Bem vindo à Moris Anger Cirurgia Plástica

Cirurgias

Tumor de Pele

O tratamento de câncer de pele em geral requer cirurgia para remover o tumor, e pode resultar em cicatrizes e eventuais deformidades. O cirurgião plástico busca, através de técnicas adequadas, remover a lesão e preservar a aparência, para obter os melhores resultados.

Palpebras

Quando as pálpebras apresentam excesso de pele ou “bolsas de gordura” visíveis, adquirem um aspecto de cansaço. A cirurgia estética das pálpebras elimina o excesso de pele e das bolsas gordurosas.

Orelha de Abano

Também conhecida como otoplastia, corrige um defeito na estrutura das orelhas presente desde o nascimento, melhorando a forma, a posição e as proporções das orelhas. A cirurgia posiciona a orelha junto ao crânio e ao mesmo tempo molda a cartilagem, para obter um aspecto natural.

Face

A flacidez e queda dos tecidos da face e pescoço resultam em linhas de expressão e sulcos da pele que podem se tornar permanentes. A cirurgia estética da face, também denominada “lifting facial”, remove o excesso de pele e reposiciona os tecidos subjacentes.

Nariz

A cirurgia plástica do nariz melhora a aparência e a proporção do nariz, em harmonia com as demais estruturas da face. Também corrige defeitos causados por trauma, e pode ser associada à correção de alterações da função respiratória.

Mama

A cirurgia de redução da mama remove o excesso de tecido glandular, tecido gorduroso e pele para atingir um tamanho de mama proporcional ao corpo e aliviar o desconforto causado por seios muito grandes. Este procedimento reposiciona a aréola e o tecido mamário, adequando a pele à glândula para compor o novo contorno da mama.

Protese mamária

Conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez, para atingir um tamanho de mama proporcional ao corpo e aumentar a projeção dos seios.

Abdômen

O abdômen pode ser volumoso, frouxo ou flácido, em função de gravidez, oscilações significativas de peso ou cirurgia prévia. O tratamento conhecido como dermolipectomia abdominal ou abdominoplastia, consiste em remover o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaurar o tônus dos musculos enfraquecidos.

Lipoaspiração

A lipoaspiração é usada para tratar acúmulos de gordura, melhorando os contornos e a proporção de várias partes do corpo. Em geral é realizada isoladamente, mas pode ser associada a outros procedimentos de cirurgia plástica.

Cicatriz

Uma cicatriz não pode ser completamente apagada. A cirurgia de correção de cicatriz destina-se a minimizá-la e pode variar desde tratamento tópico, cirurgia simples ou procedimentos com técnicas mais avançadas.

Ginecomastia

O aumento das mamas é uma situação relativamente comum em homens de qualquer idade. Conhecida como ginecomastia requer tratamento cirúrgico, e pode ser associado à lipoaspiração quando existe depósito de gordura no local.

Reconstrução da Mama

As técnicas para reconstrução da mama variam e dependem da quantidade de tecido removido e de sua localização, desde o uso dos próprios tecidos da mama até cirurgias com uso de tecido de outras regiões.

Agende sua Consulta

Em breve entraremos em contato.

Fale Conosco 11 3873.2366